domingo, 18 de novembro de 2007

Portugal, Portugal

O jogo Portugal-Arménia terminou há minutos e Portugal ganhou, ainda que com uma exibição, chamemos-lhe assim, escatologicamente má, assemelhando-se a um qualquer jogo dos distritais. Ainda assim o apuramento para o Euro2008 está cada vez mais perto. Contrariamente a Portugal, a selecção da Arménia já está garantidamente fora do próximo europeu.
Foi por esta razão que, dois dias antes do jogo contra Portugal, o seleccionador arménio recebeu nota de despedimento. O mais notável de toda esta situação reside no nome do agora ex-seleccionador arménio – Tom Jones!
Fontes no seio do balneário da Arménia informaram Zé Gato que o mau estar na selecção se deveu ao facto de Jones insistir em cantar apenas a célebre “Delilah" enquanto que os jogadores insistiam em ouvir a “Sex Bomb”.
Portugal podia seguir este exemplo e dar uma oportunidade a José Cid ou a Nel Monteiro de mostrarem os seus dotes tácticos enquanto entoavam as já míticas “Favas Com Chouriço” ou “Puta Vida Merda Cagalhões”, qualquer uma delas um verdadeiro hino ao sentimento patriótico.

Apesar de fervoroso adepto da presença do Prf. Neca aos comandos da selecção, confesso que seria interessante ver este espécimen a orientar Portugal!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial