domingo, 22 de abril de 2007

Introspecção #2

Aqui há tempos, numa conversa via MSN com uma confrade CETiana originária do lendário reino dos Allgarves, surgiu uma contenda que já me havia sido levantada por variadas outras pessoas. Trata-se da questão relacionada com a minha nacionalidade. Como sabeis, Zé Felino é proveniente do AllinTejo, mais propriamente dessa grande nação que é Arronches, fazendo mesmo parte da Frente de Libertação da supra citada pátria. A altercação que me vem perturbando tem a ver com os mais hábitos particulares que, segundo alguns indivíduos com os quais eu próprio sou forçado a concordar, não se coadunam com a minha condição de allinTejano. Senão vejamos:

- acordar cerca das 8:30h/9:00h quando o dia da semana não requer uma alvorada tão vespertina;
- não padecer do mal da segnícia;
- proferir vários tipos de vitupérios ao longo da jorna;
- não ingerir pão durante as ágapes;
- dado que a minha pátria é Arronches, sou um Norte-AllinTejano – ora se o Alentejo se localiza na zona Centro-Sul, ergo a designação “Norte-AllinTejano” estará toponimicamente incorrecta, o que fará de mim um homem do Norte… carago!

Apesar de todos estes entraves continuo a considerar-me um allinTejano convicto das minhas capacidades calaceiras e das minhas aptidões para aferrolhar os párpados até tarde.

4 Comentários:

Às 22 de abril de 2007 às 21:02 , Blogger rui jacaré disse...

só palavras caras e tal... arriscas-te a que o teu público não te entenda... sua puta pseudointelectual!

 
Às 22 de abril de 2007 às 21:18 , Blogger Zé Gato disse...

Qual João César Monteiro: eu quero que o público português se foda! :)

 
Às 24 de abril de 2007 às 08:17 , Anonymous Anónimo disse...

Eu gosto da forma como Zé Gato se expressa, à político, ninguém percebe, só que com palavras mais inteligentes!

 
Às 1 de junho de 2007 às 22:44 , Blogger Zé Gato disse...

e tal...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial