sábado, 14 de abril de 2007

Zé Gato dá o corpo ao manifesto

Depois da época pasc(o)al, período durante o qual José Felino esteve afastado das lides cibernáuticas para se deliciar com lautas refeições em casa de seus ascendentes, volta todo um rol de parvoíces que caracteriza o quotidiano do alienado director desta gazeta (dello sport) virtual.

Fontes extremamente confidenciais haviam-me já informado que Portugal se vê forçado a importar algumas matérias-primas de primordial importância para o desenvolvimento económico-financeiro deste cantinho à beira mar plantado. Entre as matérias-primas básicas encontra-se o petróleo, cereais, fruta (não a do Apito Dourado) e meretrizes, importadas especialmente da Europa de Leste e do Brasil.
Até aqui tudo muito bem, nenhuma objecção! O que me espantou sinceramente, o móbil deste energúmeno post, é outra “matéria-prima” importada aqui dos nuestros hermanos e que podem descobrir nesta notícia do JN.
De que vale termo-nos libertado do domínio espanhol a 1 de Dezembro de 1640 se uns séculos mais tarde as fêmeas nacionais são fecundadas por um qualquer labrego de falas castelhanas, odor corporal intenso e que conduz velocípedes sem capacete?
Temo sinceramente pela perversão da prole lusa. Daí chegar-me à frente, como se diz em bom português, e dar o corpo ao manifesto.

Eu, Zé Gato, faço minha esta imolação e declaro estar disponível para fecundação de fêmeas lusitanas. Não mais será necessário ir a terras castelhanas buscar a dádiva da vida, até porque aqui o Zé Felino é meio arraçado de espanhol. Tenho dito!

2 Comentários:

Às 17 de abril de 2007 às 15:38 , Anonymous Anónimo disse...

só falta aparecer uma fêmea de casta lusitana emprenhada pelo esperma do Joselito.

i cry.

 
Às 15 de maio de 2007 às 21:24 , Blogger Zé Gato disse...

Lágrimas de crocodilo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial