Ai Jesus!
O mais atento leitor (sim, é só um) reparará certamente que neste pasquim não se fala de futebol, especialmente porque o meu Benfas me faz engolir muitas vezes em seco levando ao aumento exponencial da flatulência. Bem, mas traques à parte, esta não podia deixar de ser aqui referida.
Jorge Jesus, actual treinador do Belenenses, é o ponto central desta posta. Numa iniciativa do Jornal Record, em que leitores daquele também pasquim, estão à vontade para colocar perguntas a treinadores (salvo erro o primeiro foi o Manuel Cajuba - vide Lepras). Um dos tipos que participou neste evento fez a seguinte pergunta ao sr. Jesus (que não o grande J.C.):
- "Em todas as ligas existem os treinadores dos “grandes”, os treinadores dos “aspirantes a grandes” e os treinadores dos “aflitos”. Seja directo e sincero e diga-me em qual dos três perfis se enquadra?"
E Jesus (relembro que não é o J.C.) responde eloquentemente:
- "Se me analisarem a capacidade de treinador pela equipa que estou a treinar no momento, qualquer das três classificações é correcta. Se me pergunta o que penso, direi que a minha capacidade está para além de qualquer um dos grandes em Portugal".
Grande Jesus, não admira que feito tantas igrejas em nome dele. Espera... este não é o J.C....
2 Comentários:
que grande merda
Ya... Quase tão grande como vir mandar bitaites anonimamente...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial